Dúvidas ou Problemas Malote Digital
Problemas com o Certificado Digital
Mensagens de erro contendo a palavra PKIX são relacionadas a certificados digitais. O certificado digital do tribunal selecionado não está instalado no servidor de aplicações seu tribunal. O procedimento para resolver o problema é entrar em contato com o administrador do sistema de seu tribunal e verificar se a última cadeia de certificados digitais encontra-se corretamente atualizada e configurada.

FAQ Malote Digital
http://www.cnj.jus.br/component/phocadownload/category/183-faq-malote-digital

Manuais do Sistema(Instalação, uso, atualização e atualização de certificado)
http://www.cnj.jus.br/component/phocadownload/category/81-manuais

Documentos de Releases de Versão (alterações realizadas em cada versão)
http://www.cnj.jus.br/component/phocadownload/category/98-documentos-de-releases-de-versao

Contatos
Se os artefatos acima não ajudarem a solucionar o problema, por favor entre em contato primeiramente com o técnico ou gestor do Malote Digital de seu tribunal. Se for gestor/técnico entre em contato diretamente com o CNJ(para dúvidas,defeitos ou sugestões de melhoria).

Gestor: Departamento de Suporte e Informação
Email: atendimento.ti@tjmt.jus.br ou sdk.tjmt.jus.br
Telefone: (65) 3617 - 3900

Técnico: Departamento de Suporte e Informação
Email: atendimento.ti@tjmt.jus.br ou sdk.tjmt.jus.br
Telefone: (65) 3617 - 3900

Conselho Nacional de Justiça:
Email: sistemasnacionais@cnj.jus.br
Telefone: (61) 2326-5454



 Malote Digital 1.8.7.2 em 06/12/2016 Poder Judiciário